Como líder do escalafón, Luís Rouxinol tem uma preocupação constante em manter o nível da sua quadra. Para a temporada 2017, em que comemora 30 anos de Alternativa, e com importantes desafios pela frente, o cavaleiro de Pegões preparou três novos cavalos, que hoje damos a conhecer…
GLORIOSO. Ferro Luis Rouxinol, 6 anos, Lusitano.
Opinião de Luís Rouxinol: “É um cavalo que é filho do Ulisses, tem muita habilidade, é um cavalo vistoso, com bom andamento, dobra-se muito bem por ambos os lados. Tenho esperança que seja um cavalo muito importante no tércio de Saída.”
GALEGO. Ferro Coudelaria Terras Baixas do Mondego, 6 anos, Cruzado de Português.
Opinião de Luís Rouxinol: “É um cavalo que adquiri recentemente. É muito forte fisicamente. É um cavalo que deposito muita esperança, pela sua expressividade, pela sua classe e pela sua habilidade. Pode ser um cavalo muito importante na minha quadra em ambos os tércios.”
HERÓI. Ferro Luís Rouxinol, 5 anos, Luso-Árabe.
Opinião de Luís Rouxinol: “É um cavalo que é filho do Antoñete. Este é o cavalo em que mais esperança deposito. Pode ser um cavalo que pode marcar a diferença pela sua verdade, pela maneira que ataca a cara do oponente e pela maneira com que exprime a sua habilidade.”